7° Encontro de Lideranças Juvenis das Escolas Católicas

No dia 15 de junho de 2016 a PJP participou do 7° Encontro de Lideranças Juvenis das Escolas Católicas. Como tema Jovem, qual é a tua? os alunos refletiram sobre a importância do protagonismo jovem. Nas conversas, temas como voluntariado, sustentabilidade, cuidado com o planeta e como fazer a diferença num mundo tão carente se pessoas que façam a diferença. Estavam presentes mais de 34 escolas e em torno de 430 jovens. Segundo a aluna Camille, foi um momento muito legal e tivemos a oportunidade de conhecer novas pessoas.

Um dos objetivos do encontro foi o de promover a integração de pessoas com os mesmos ideais para trocarem idéias. Desde a acolhida até as 16h, o clima foi de total animação e comprometimento com o tema do encontro.